Diretores explicam como Groot levantou o martelo de Thor em Guerra Infinita

Diretores explicam como Groot levantou o martelo de Thor em Guerra Infinita

Groot sacrificou o próprio braço para criar cabo do Rompe-Tormentas


Uma das maiores dúvidas dos fãs de Vingadores: Guerra Infinita era como Groot havia conseguido levantar o martelo de Thor – no filme, ele levanta o Rompe-Tormentas e sacrifica o próprio braço para fazer um cabo para a arma do herói. Agora, os Irmãos Russo revelaram o motivo do herói ter realizado o feito. Confira:

“Groot foi capaz de levantar o Rompe-Tormentas. Isso faria do Groot digno como Thor e o Visão?”

“O Mjolnir precisa que você seja digno, o Rompe-Tormentas não – Irmãos Russo”.

O Mjolnir foi destruído em Thor: Ragnarok. Até então, apenas Thor e o Visão haviam levantado o martelo, enquanto o Capitão América havia feito ele se mexer em Vingadores: A Era de Ultron.

Vingadores: Guerra Infinita será lançado em Blu-ray em 14 de agosto, e no formato digital em 31 de julho. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

 

Fonte: Omelete

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar