Glass | James McAvoy gostaria de mais filmes no universo do Corpo Fechado

Glass | James McAvoy gostaria de mais filmes no universo do Corpo Fechado

Diretor M. Night Shyamalan desconversou sobre essa possibilidade


 

O diretor M. Night Shyamalan e o ator James McAvoy discutiram a possibilidade de novos filmes no universo de GlassCorpo Fechado e Fragmentado. Enquanto o cineasta desconversou sobre o tema, McAvoy demonstrou interesse em ver mais dos personagens nos cinemas.

“Que tal eu evitar essa pergunta por completo? Não tenho uma resposta para isso”, disse Shyamalan. “Veja, tenho duas novas ideias para filmes, então quero escrevê-las. Glass é o único filme que fiz que tem uma relação com outro trabalho meu. Então, esse não é um hábito que tenho. Gosto de inventar coisas novas, tentar novas cores. Provavelmente essa é a melhor resposta. Meu ponto fraco é pensar em uma história nova por vez e tentar fazer o melhor que posso, vendo como cada um deles se conecta com o público.”

“Não posso falar por Night”, afirmou McAvoy. “EU adoraria que tivessem mais [filmes]. Acho que definitivamente tem potencial para isso em termos dos personagens que ele criou e a racionalização do que é um super-herói e um vilão”.

Leia a sinopse oficial:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo FechadoBruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De FragmentadoJames McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de FragmentadoGlass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. O lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2019.

 

Fonte: Omelete

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar