Conferência da Microsoft na E3 2018 terá duas horas de duração

Conferência da Microsoft na E3 2018 terá duas horas de duração

Microsoft atualizou o cronograma para sua conferência na E3 2018, e parece que será uma apresentação mais longa do que nos anos anteriores.

O apresentação do Xbox, que será em 10 de junho às 17h (horário de Brasília), será um evento com duas horas de duração. As conferências anteriores da Microsoft geralmente tinham cerca de 90 minutos de duração.

A duração da conferência é visível depois de adicionar o evento ao seu próprio calendário.

“Aqui no Xbox, estamos trabalhando duro para nos preparar para o grande show. Vamos dar o pontapé inicial com o nosso Briefing anual do Xbox na E3 2018, que pode assistir ao vivo a partir de domingo, 10 de junho, às 17h (horário de Brasília)”, escreveu a Microsoft no mês passado. “Durante a conferência, você terá a chance de conferir tudo, desde visuais detalhados de jogos previamente anunciados até trailers de nossos títulos não anunciados, que serão lançados em 2018 e posteriores. Você pode assistir a apresentação do Xbox na E3 2018 ao vivo a partir das 17h (horário de Brasília) no domingo, 10 de junho no Xbox Mixer Channel oficial ou no aplicativo Mixer para Xbox One e Windows 10.”

Conferência da Microsoft na E3 2018 terá duas horas de duração

A Microsoft prometeu que a E3 deste ano será a “maior exibição da E3 de todos os tempos” e, em vez de usar o salão de espetáculos no Centro de Convenções de Los Angeles, a Microsoft usará seu próprio Microsoft Theater para demonstrações práticas para a imprensa e os fãs.

 

Fonte: Wccftech

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar