Final Fantasy XV recebe suporte oficial a mods no PC

Final Fantasy XV recebe suporte oficial a mods no PC

Jogadores podem baixar e instalar modificações a partir de programa próprio


 

Com uma nova atualização lançada nesta quinta-feira (07), a versão de PC de Final Fantasy XV enfim recebeu suporte oficial a modificações criadas por fãs.

Donos do game podem baixar a ferramenta Final Fantasy XV Mod Organizer através do Steam, ou pelo site oficial da Square Enix.

Atualmente, o software é compatível apenas com modificações simples de modelos. Fãs podem alterar as aparências de personagens do mundo do jogo, ou então das armas que eles utilizam em combate. O sistema ainda explica em detalhes como usuários devem fazer caso queiram criar suas próprias modificações.

Pouco mais de um dia após a estreia do programa, o Steam já está repleto de modificações cosméticas – desde as mais simples, que colocam a Buster Sword de Final Fantasy VII ou a Keyblade de Kingdom Hearts no jogo, até as bizarras, como a que substitui Ignis pelo trem Thomas.

 

Fonte: Theenemy

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar