Temtem, um RPG estilo Pokemon, chegou ao Kickstarter

Temtem, um RPG estilo Pokemon, chegou ao Kickstarter

Um RPG ao estilo Pokemon para PC?


 

Temtem, uma “aventura multiplayer de coleção de criaturas,” onde os jogadores capturam, trocam e lutam com criaturas selvagens chamados Temtem em seis ilhas diferentes, chegou ao Kikstarter.

Basicamente, Temtem é um Pokemon para PC, oferecendo desafios e gameplay bastante semelhantes aos clássicos da Nintendo, ao mesmo tempo que oferece uma fidelidade gráfica superior, suporte extensivo para multiplayer/co-op e funcionalidades MMO como casas e a possibilidade de interagir com outros jogadores em qualquer altura.

Podem ver o trailer do jogo em baixo:

As semelhanças com a série Pokemon estão presentes em muitos aspetos, desde as criaturas em si até às mecânicas como treinar, criar, capturar e fazer evoluir os bichinhos, passando pelo sistema de combate por turnos, com 12 tipos de Temtem e as suas respetivas habilidades e pontos fracos.

Um dos objetivos adicionais da campanha de Kickstarter é a inclusão de um modo de jogo chamado Nuzlocke, um termo que será familiar aos fãs mais acérrimos de Pokemon.

A Crema, produtora do jogo, espera lançar Temtem no Steam Early Access em setembro de 2019, com lançamento exclusivo para PC. Caso consigam angariar mais de $250,000 dólares, os produtores prometem ainda uma versão para a Nintendo Switch. Neste momento, o jogo conseguiu $31,337 dólares dos $70,000 a que se propõe, faltando 33 dias para atingir o seu objetivo inicial.

Temtem, um RPG estilo Pokemon, chegou ao Kickstarter

 

 

Fonte: IGN

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar