Lucifer | Tom Ellis e elenco comemoram que série continuará na Netflix

Lucifer | Tom Ellis e elenco comemoram que série continuará na Netflix

Novo ano terá 10 episódios


 

A notícia de que Lucifer foi resgatada pela Netflix e ganhará nova temporada animou não apenas os fãs, como também Tom Ellis e o restante do elenco da série, que comemoraram e agradeceram o apoio dos espectadores nas redes sociais. Confira:

 

“CONSEGUIMOS! Obrigado a todos pelo apoio contínuo e amor por Lucifer. Estou tão contente pelos nossos fãs que vou explodir”.

 


“Quarta temporada de Lucifer na Netflix, uau, isso soa bem. Vocês, fãs, fizeram isso acontecer. #FãsdeLuciArrasam #LuciferSalvo”.

 

“CONSEGUIMOS! NUNCA. DESISTAM”, escreveu a atriz Aimee Garcia. No vídeo, ela diz: “Netflix nos salvou. Nós não conseguiríamos sem vocês. Estou chorando”.

 

“Obrigada fãs de Lucifer, isso é TUDO é por causa de VOCÊS. Obrigada ao TV Line pelo apoio e por dar aos fãs espaço para que fossem ouvidos. Obrigada à Netflix por dar aos nossos fãs uma quarta temporada. PROMETEMOS que não vamos decepcionar vocês! Mais do que grata #LuciferSalva”.

 

“Vocês, fãs, são incríveis. Vocês fizeram isso. Estamos tão felizes por manter essa família unida. Lucifer está de volta à Netflix. […] Obrigada a você, Netflix, e obrigada a cada um de vocês que lutaram como um demônio!”

 

 

“Obrigado, obrigado, OBRIGADO a todos os fãs de Lucifer. Vocês nos trouxeram de volta. VOCÊS fizeram isso. Então, relaxem, respirem fundo, coloquem gelo nesses dedos que têm levantado hashtags como uma tempestade… e se preparem para mais horas do Diabo.”

A quarta temporada de Lucifer terá dez episódios, sem previsão de estreia até o momento.

 

Fonte: Omelete

Assuntos Relacionados
Compartilhar