Os Cavaleiros do Zodíaco | Rede Brasil anuncia que vai exibir o anime Lost Canvas no segundo semestre de 2018

Os Cavaleiros do Zodíaco | Rede Brasil anuncia que vai exibir o anime Lost Canvas no segundo semestre de 2018

Transmissões podem começar já em julho


 

Rede Brasil anunciou que vai exibir o anime The Lost Canvas, série derivada de Cavaleiros do Zodíaco, no segundo semestre de 2018. A data ainda não foi divulgada oficialmente, mas o site JBox afirma que os episódios começarão a ser exibidos na terceira semana do mês de julho.

Além de Lost Canvas e da série clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco, a Rede Brasil também transmite animes do Crunchyroll.

A trama de The Lost Canvas retorna ao século 18, quando o órfão Tenma se torna um dos 88 cavaleiros de Atena e se vira contra seu melhor amigo, Alone, reencarnação de Hades. Com total de 26 episódios divididos em duas temporadas, Lost Canvas só foi exibido no Brasil até o momento em DVD e pela Netflix, que incluiu apenas a primeira temporada no seu catálogo em 2013. Mais tarde, todos os capítulos foram adicionados ao catálogo.

O anime é adaptação da obra originalmente publicada no Japão entre 2006 e 2011, com roteiro e ilustrações de Shiori Teshirogi. O mangá conta com 25 volumes, que foram lançados no Brasil pela editora JBC.

 

Fonte: Omelete

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar