Pica-Pau conhecerá o Brasil em episódios inéditos que chegam ao YouTube

Pica-Pau conhecerá o Brasil em episódios inéditos que chegam ao YouTube

Episódios novos serão lançados na plataforma de vídeo em dezembro


O Pica-Pau ganhará episódios inéditos no canal do YouTube dedicado a ele no Brasil, intitulado “Pica-Pau em Português”. Pela primeira vez o personagem viajará ao Brasil em dois episódios, mostrando os pontos turísticos do Rio de Janeiro, as praias e uma partida de futebol internacional.

Serão 10 novos capítulos onde o protagonista estará acompanhado de outros personagens clássicos da animação como, Winnie, Zeca Urubu, Leôncio, Andy Panda, Picolino, Toquinho e Lasquita. Cada um dos 10 novos desenhos animados tem cinco minutos de duração e estará disponível em dezembro.

Criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz, os desenhos do Pica-Pau foram transmitidos na televisão pela primeira vez em 1957, no programa The Woody Woodpecker Show.

 

FonteOmelete

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar