The Long Night | George R.R. Martin confirma título do primeiro spin-off

The Long Night | George R.R. Martin confirma título do primeiro spin-off

Novos nomes no elenco da prequel de Game of Thrones devem ser anunciados em breve


George R.R. Martin, autor dos livros que serve de base para a série Game of Thrones na HBO, confirmou que a primeira derivada da atração se chamará The Long Night. Martin repercurtiu a novidade da escalação de Naomi Watts para a próxima série da franquia e usou oficializou o uso do nome para se referir à nova produção. (via Georgerrmartin.com)

“A escalação do elenco está em andamento para The Long Night, a primeira série sucessora de Game of Thrones a ser filmada. A HBO acaba de anunciar o primeiro membro do elenco: Naomi Watts está chegando como uma de nossas estrelas. Não poderia estar mais entusiasmado. Bem vindo a Westeros, Naomi.”.

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.”

Martin ressaltou também que Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) assina o roteiro do piloto de The Long Night e estará produzindo a série. De acordo com o autor, Goldman e sua equipe estão trabalhando atualmente em Londres e mais alguns nomes deverão ser anunciados em breve.

O escritor fez questão ainda de ressaltar que existem outras possíveis séries em desenvolvimento neste momento, mas não deu mais detalhes sobre elas.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. Já Game of Thrones exibe sua conclusão na HBO em 2019, sem data definida até o momento.

 

FonteOmelete

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar