Ultraman | Netflix transmitirá a série animada fora do Japão

Ultraman | Netflix transmitirá a série animada fora do Japão

Volume mais recente do mangá anunciou compra dos direitos de exibição


 

A série animada de Ultraman pode ter encontrado sua emissora: a Netflix adquiriu os direitos de transmissão mundial do projeto. O anúncio [via ANMTV] foi feito no volume 12 do mangá de Tomohiro Shimoguchi Eiichi Shimizu, publicado no Brasil pela JBC.

Production I.G., produtora de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Psycho-Pass, é a responsável pela série animada, em parceria com a Sola Digital Arts (Appleseed Alpha). Assim, a animação será 3D e terá direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki.

Originalmente transmitida no Japão entre 1966 e 1967, Ultraman acompanha um guerreiro que é revivido por uma entidade alienígena e ganha a habilidade de tornar-se no Ultraman, assim defendendo a Terra de monstros e ameaças do espaço.

No Brasil, o seriado foi transmitido a partir da década de 1970 pelas emissoras TV TupiTV RecordSBT, Bandeirantes e Manchete.

 

Fonte: Omelete

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar