Samsung Galaxy S10 deve ter três câmeras e leitor de digitais sob a tela

Samsung Galaxy S10 deve ter três câmeras e leitor de digitais sob a tela

Quando a Huawei lançou o P20 Pro com câmera tripla, alguns viram isso como um exagero. Então, ela recebeu a maior nota no benchmark de smartphones, ultrapassando o Galaxy S9 Plus. Parece que a Samsung quer reverter isso com o Galaxy S10.

Segundo o site coreano ETNews, a Samsung planeja oferecer três modelos do S10 (codinome “Beyond”). O destaque fica para a versão maior de 6,2 polegadas — aparentemente chamada S10 Plus — com três câmeras na traseira.

O modelo intermediário traria dois sensores; enquanto a versão mais básica de 5,8 polegadas viria com “apenas” uma câmera traseira.

Além disso, o site coreano The Bell afirma que o Galaxy S10 incluirá um leitor de impressões digitais sob a tela, assim como o Vivo NEX. Você não teria que levantar o aparelho para usar o sensor na traseira.

Samsung também estaria considerando adotar reconhecimento facial 3D semelhante ao Face ID do iPhone X. Reforçando essa suspeita, ela não solicitou leitores de íris para seus fornecedores habituais.

Como a linha Galaxy S estará comemorando sua décima versão, a Samsung talvez queira colocar o máximo de recursos no novo aparelho, em vez de oferecer uma atualização menor.

 

Fonte: Tecnoblog

Assuntos Relacionados

Entusiasta de tecnologia, modernidade, design, e novas formas de interações através do universo Hi-Tech. Assim como Whisky degusta uma boa música, de preferencia Rock, Eletrônica e Hip-Hop Internacional na mesma proporção que aprecia seus clássicos, assim como em outras categorias como do cinema e dos games, amante de noites em claro com overdose de café no intuito de saciar sua fome nerd.

Compartilhar